segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ubud, templos e tempo para relaxar

Deliciada com o encanto, com o cuidado, a gentileza.
Ubud faz-nos sentir tudo isso.
Ontem andei pelas ruas, a gastar o tempo e a encher o olhar de gentes, templos, dancas, musica.
Tempo para me tratar bem. Repousar. Pensar.
Primeiro um mercado. Gosto sempre de mercados e da confusao imposta pelo frenezim de vendedores que tentam a todo o custo convencer-te a comprar. Fartei-me de comprar e regatear.
Depois aprender a orientar-me nas ruas e a descobrir sitios especiais. Almocei num sitio especial, com um jardim de lotus em frente e a serenidade que isso nos tras. Mais tarde fui la ouvir uma peca de teatro com dancas tipicas de ca, noite dentro. Antes disso ainda me permiti a uma Balinese Massage..... para me fazer esquecer do corpo cansado da caminhada e ao deitar, um mergulho na piscina dentro do templo que e o que parece o meu hotel, para me refrescar do calor de um dia pelas ruas de Ubud.
Ah, sabe bem este tempo de espera. De descoberta.

Hoje, ja tarde na manha, preparo-me para finalmente pedalar. As saudades da minha bicla......
Vou por ai, a descoberta de campos de arroz e antes uma passagem pela floresta dos macacos, as portas da cidade.

Ate ja.

1 comentário:

  1. Aqui do trio viananse, uma beijoca com aragens de mar mais frio...
    E por falar em mar, foge lá desses ferrys sobrelotadas que insistem em afundar...
    Boas viagens!
    GUSPEDSUZ

    ResponderEliminar